Uniformes Plus Size para bombeiros civis

Tendência cada vez mais crescendo no país, os uniformes plus size para bombeiros civis surgiram com o intuito de atender a esse biotipo de profissionais. Eles são confeccionados em tamanhos maiores que G e, por isso, são chamados de Plus Size, uma moda que surgiu no século XX.

Essa indústria de moda Plus Size é bastante nova, recente. E trouxe grandes benefícios para as pessoas que precisavam de um tamanho maior de vestuário que o que predominava perante o padrão da sociedade (tamanhos P, M e G).

Ela chegou em uma época em que os métodos de produção estavam se tornando mais modernizados e simplificados. E também veio em meio a uma época de padronização dos tamanhos dos corpos onde se prevalecia as curvas, a magreza.

Porém, a diversidade de peso, altura, tamanho maiores de homens e mulheres sempre existiram, o que fazia com que esse público ficasse esquecido. Além disso, muitos fabricantes e designers não davam muita importância para atendê-los.

Como surgiu a moda Plus Size?

Foi nesse momento de necessidade em atender a esse perfil de tamanho que surgiu a Moda Plus Size. E a precursora responsável pelo início dessa indústria se chama Lena Bryant, empresária e designer.

Desse modo, abriu a sua primeira loja em 1904. E era uma loja pequena, mas que se situava na rua de comércio mais famosa de Nova York. Assim, sua roupa mais vendida foi um vestido de maternidade.

Hoje é uma coleção bem destacada na sociedade e cada vez mais vista em lojas, boutiques, vitrines, passarelas, brechós, bazares, entre outros locais como aqui, na Couro Art.

Quais são os uniformes Plus Size?

Para atender a todos os biotipos de profissionais, a Couroart desenvolveu os uniformes Plus Size para bombeiros civis. E os modelos são diversos, tais como jaquetas, fardas, calças, camisetas, gandolas. Além de acessórios de segurança como cintos ginásticos.

Também é possível obter cintos táticos direcionados para bombeiros civis, profissionais de segurança, vigilantes, policiais, escoltas, e outros. Para eventos específicos, também é possível adquirir esse tipo de cinto tático, a depender do contratante.

Os tamanhos dos uniformes Plus Size se dividem entre:

  • GG, EXG, EXG1 e EXG2

E os tamanhos de cinto ginástico e tático podem ser adquiridos em tamanhos maiores, tais como os acima de 125 cm (para peças reguláveis há de 150 cm e 180 cm)

Coleção Uniformes Plus Size da Couro Art

A Couro Art é uma empresa que atende, especificamente, bombeiros civis. Mas também está alargando as suas fronteiras ao fabricar fardas camufladas como também procura se especializar em área tática com os seus modernos acessórios.

E não poderia deixar de lado os profissionais que usam uniformes plus size, pois a empresa entende que todos devem ser bem atendidos e valorizados.

Em nossa loja e-commerce, é possível encontrar fardas, jaquetas, camisetas, gandolas, botas BOX e cintos para bombeiros civis, de acordo com a sua necessidade e interesse. Para conhecer, confira alguns modelos de produtos que o site disponibiliza a seus clientes:

1 – Jaquetas

São roupas confortáveis, usadas em dias frios e que protegem o corpo. Assim, há vários tipos e cores, tais como:

Para verificar todos os modelos, tipos e cores, então, clique em Jaquetas.

2 – Gandolas

Diversos modelos de gandolas para atender com perfeição a todos os bombeiros civis. Alguns deles em nosso site estão disponíveis para compra, tais como:

E outros modelos incríveis que você pode visualizar ao clicar em Gandolas.

3 – Camisetas

E para complementar o fardamento do bombeiro civil, as camisetas representam um item indispensável durante o dia a dia. E ainda mais em época de calor, elas são ideiais! Veja a seguir alguns modelos em nosso site:

Conheça todos os modelos disponíveis em nosso site ao clicar em Camisetas.

4 – Calças

As calças para bombeiros civis precisam ser resistentes e de qualidade. Por isso, a Couro Art investe pesado na sua fabricação. E para que conheça, eis abaixo alguns modelos:

Para mais modelos, acesse Calças.

7 – Botas BOX

Um item de suma importância para completar a farda do bombeiro civil Plus Size são as botas Box. E no mercado hoje quase não há modelos para esse perfil de público, não é verdade?

Mas aqui na Couro Art você encontra com toda a qualidade que precisa para o dia a dia de trabalho! Para ver o modelo disponível em nosso site e adquirir o seu, eis abaixo:

8 – Cinto Tático

O cinto tático é um acessório de segurança utilizado por bombeiros civis, profissionais de segurança, vigilância, escoltas, policiais e outros desse ramo. Para ver o modelo em nosso site Couro Art, clique aqui e confira na cor preta, de 150 cm e 160 cm.

9 – Cinto Ginástico

É utilizado, especificam, por bombeiros civis. Ele possui trava guia e fivelas em latão, ponteiras de regulagem em couro, forrado com lona 10, além de outros detalhes. Assim, é possível adquirir a partir do tamanho de 70 cm até 150 cm.

Acesse aqui e leia todas as informações! Se quiser, pode adquirir ao clicar em Comprar.

Conheça a categoria Plus Size ao clicar aqui e conferir novidades em nosso site. Se quiser, deixe o seu comentário e compartilhe!

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *